terça-feira, 3 de agosto de 2010

Vínculos

É bom demais ter família e amigos. O tempo passa, mas os vínculos permanecem. Esses 12 dias de volta à terra natal passaram rápido como nunca. Quando se está longe, aí é que percebemos o quanto somos amados e queridos. É um sentimento tão forte que chega a sufocar algumas vezes. É como se nunca mais quisesse nos deixar partir...

Por vezes, lembrei da minha infância. O passeio de pedalinho, o banho de água de pote, as revistinhas da Turma da Mônica... Ô época boa que não volta! Mas não é uma saudade triste. Acho que vivi intensamente cada etapa. As lembranças não se apagam, mas agora é nova fase e eu estou feliz assim! Claro que, se tivesse cada pessoa pertinho, seria melhor, mais seguro. Mas, pensando bem, talvez não fosse tão intenso... Sei lá. Coisas que não se explicam. Só sei que cada instante foi valioso.

Já que não tenho muitas palavras, aí vão algumas imagens:

Moenda de cana de açúcar - Museu da Cachaça em Maranguape (CE)



Vista do lugar - Museu da Cachaça em Maranguape (CE)



Campo de aventura - Museu da Cachaça em Maranguape (CE)



Na estrada para serra de Pacoti (CE)



Um lugarzinho na Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário