sábado, 14 de agosto de 2010

Minhas memórias tristes

Esses dias ando meio triste. Não sei explicar. Até sei o porquê, mas é complexo demais para ser descrito.

Minha tristeza é porque nada é como antes. Foram tantas mudanças em pouco tempo e parece que a ficha só agora caiu. Não é que eu esteja infeliz. Pelo contrário. Eu sou feliz! E muito. O que dói é perceber que nem todo mundo se acostumou com essa nova fase em minha vida.

As pessoas são as mesmas. Eu é que mudei. E considero, sem falsa modéstia, que foi para melhor. Estou mais madura, segura, determinada. Já não sou mais aquela menina dependente de uma opinião para tomar certas decisões. Pudera, eu cresci!

Mas é estranho perceber como essa mudança me distancia de alguns. É muito ruim não ter mais assunto para conversar com pessoas com quem se tinha tanta afinidade. Parece até que nunca nos conhecemos... Difícil. Será culpa nossa ou o próprio tempo se encarrega de promover essas situações? Não sei. Mas está seco de engolir...

Talvez esse mesmo tempo que promove a distância entre os corações resolva apaziguar os conflitos. É possível que as coisas nunca mais voltem a ser como eram antes, mas isso não significa que elas, ao final das contas, não fiquem bem. É o que eu sinceramente espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário