terça-feira, 30 de novembro de 2010

A vida como ela é

A vida é engraçada. É cada reviravolta que dá. Tudo poderia ser tão simples, mas que graça teria se não fosse complicado?

Nos últimos meses, muita coisa aconteceu. Minha casa mudou. Minha rotina mudou. Minha vida mudou. Perdi alguém muito especial, que nem mesmo cheguei a conhecer, mas que fez parte de mim como ninguém mais fez. Ganhei alguns amigos. E sim, amigos nós reconhecemos também nos momentos de dor.

Como em toda mudança, sofri um pouco. Mas estou levantando. Passei a olhar para mim de maneira diferente e gostei mais. Estou mais alegre, mais vaidosa, mais saudável. Tirei projetos do papel e estou tocando cada um em seu ritmo.

Viajei. Li um bom livro. Sai com os amigos. Ri. Chorei. Desesperei. Tive esperança. Desisti. Recomecei. Rezei. Questionei. Briguei. Reconciliei. Amei. Afinal, de que vale a vida se não há emoções, atropelos, recomeços? É assim que ela é. É assim que deve ser.

Um comentário:

  1. Amiga, irmã, cumadre...que blog é esse?? Não tinha tido ainda grandes oportunidades de ver o talento que lhe levou pra Brasília, mas agora estou comprovando seu dom: escrever. Amei seus desabafos, reflexões e pensamentos. Se já era sua seguidora, como amiga, agora sou seguidora, sendo fã do teu blog. Parabéns, te amo!

    ResponderExcluir