quarta-feira, 14 de abril de 2010

Escrever, ah escrever...

Pronto: decidi! Já estava na hora de colocar a ideia do blog para frente. Minha vontade de escrever já não se esgota em mim e, agora, cerca de dois anos após o primeiro inside, resolvi colocar adiante esse projeto de ter uma "prosa peculiar". Talvez não haja nenhuma novidade nas ideias que vou postar aqui, mas elas serão peculiares, acima de tudo, porque dizem respeito à forma como eu compreendo o mundo, as pessoas, os fatos enfim.

Pretendo escrever sobre tudo que estiver ao meu alcance: livros, filmes, comportamento, religião, política, cotidiano... Espero que não seja apenas uma fase... Se assim for, quero vivê-la com a máxima intensidade, afinal, para mim, escrever sempre foi algo libertador...

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Amiga, que bom que agora podemos ler seus textos por aqui.

    É pra continuar postando, viu?
    beijos

    ResponderExcluir